domingo, 27 de novembro de 2011

A vontade de Deus

Já parei para pensar qual é a vontade de Deus para a minha vida, tenho certeza que quase todo mundo também alguma vez já se fez esta pergunta. Quando fizemos parte de alguma religião, onde existem sacerdotes que dizem saber a vontade de Deus, tentam nos direcionar para lá e pra cá.
Vemos então, cada um a sua maneira, tentando de todas as formas, das mais variadas, mudar a vontade de Deus para suas vidas. Não atentamos por vezes que uma moléstia ou uma aparente via tortuosa que aparecem em nosso caminho, são bênçãos que mais tarde iremos entender a bondade que Deus teve em nos mandar naquele momento.
Falo com experiência de quem já foi contra a vontade do criador, em um momento em que contava com apenas 16 anos de idade, sofrendo de uma séria obsessão e problemas com uma mediunidade que não estava direcionada, o criador, na sua bondade e misericórdia havia me direcionado para uma casa espírita, onde não tive a paciência e a persistência de seguir o evangelho e a disciplina necessária para o momento, me dedicando então as mais diversas áreas da magia em suas várias faces, na tentativa de mudar o destino e prosseguir por uma via mais fácil.
O resultado veio quase 20 anos mais tarde, na forma de arrependimento, com problemas na ordem religiosa que me fizeram andar por um bom tempo perdido até então, retornar a senda espírita e dizer:
De volta em casa...

Nenhum comentário: