domingo, 13 de abril de 2014

José Wilker procurou Centro Espírita antes de desencarnar

Meses antes de desencarnar, o ator José Wilker, começou a frequentar um centro espírita no Rio de Janeiro, a causa da mortis foi um infarto fulminante no último sábado (5).

Apesar de parecer uma notícia comum, ela chamou atenção de muitos pelo fato de o ator se autodeclarar ateu durante a vida.

O artista procurou auxílio espiritual para o tratamento de um glaucoma. Ele chegou a operar os dois olhos, mas não obteve os resultados esperados por conta do uso do cigarro.

“Ele iria marcar um novo encontro para definir a data da cirurgia espiritual ainda este mês. Infelizmente, não deu tempo”, disse uma fonte ao jornal “O Dia”.

Para que tudo saísse como planejado desta vez, Wilker estava fazendo um tratamento contra o vício em uma famosa clínica da capital carioca.

Tal é o comportamento de um homem de bem, sigamos a proposta de Santo Agostinho, na questão 919 de O Livro dos Espíritos, na qual nos orienta sobre o autoconhecimento. Podemos traçar um roteiro seguro de autoanálise que repetiremos com certa frequência, a fim de irmos a cada tempo nos modificando e substituindo os defeitos mais comuns pelas virtudes que os neutralizam.

Nenhum comentário: