domingo, 6 de abril de 2014

Umbral X Transição Planetária


Lugar transitório por onde passam as pessoas que não souberam aproveitar a vida na Terra. Este é o significado dado para o umbral.

Por intermédio da mediunidade de Francisco Cândido Xavier, o espírito André Luiz, na obra “Nosso Lar”, descreve o umbral como sendo uma região de grande perturbação e sofrimento.

Todos nós passamos ou iremos passar pelo umbral?

De acordo com o psicólogo clínico, articulista, palestrante e apresentador do programa Desafios e Soluções, Mario Mas, quando estagiamos na imaturidade é natural que predomine em nós os instintos da maldade e da vingança, portanto estamos sujeitos a estagiar no umbral.

Na vida espiritual há diversos locais que são habitados por grupos afins, semelhante ao que ocorre na Terra.

Por falar em Terra, muito se observa a respeito da desordem instalada pela violência, agressividade e outros males provocados por espíritos em evolução. Sim. Este é o caos explicado pela transição planetária.
“Existe sim relação entre o umbral e a transição planetária: a transição está forçando o umbral a se desmantelar”, esclarece Mario Mas.
Devemos aproveitar a grande oportunidade de estarmos encarnados neste planeta para evoluirmos, colocando em prática os ensinamentos do nosso Mestre Jesus.
“O Espiritismo nos mostra que isso faz parte da transição, explicando que tudo aquilo que está errado, está sendo sacudido e o umbral está sendo desmantelado. Espíritos que não reencarnavam estão sendo obrigados a reencarnar para ver se ficarão aqui no planeta de regeneração”, diz Mario Mas.

Fonte:Rádio Boa Nova

Nenhum comentário: