quinta-feira, 15 de maio de 2014

Homem devolve ao dono o cartão perdido junto com a senha

Ainda existem pessoas honestas neste mundo. E cremos ser a maioria, pois boas notícias, como esta nos animam cada vez mais. Praticar o bem, todos os dias e sempre, fazer ao próximo aquilo que gostaríamos que nos fizessem, são receitas infalíveis para a felicidade, hoje e amanhã. A fonte da notícia a seguir é da Rádio Boa Nova:

"Após encontrar um cartão de crédito com a senha atrás, um morador de São José, Florianópolis, postou um vídeo na internet para tentar encontrar o proprietário. Após a ação, o morador conseguiu devolvê-lo à dona, que havia esquecido o cartão no caixa eletrônico.

Wellington D’ Sá foi sacar dinheiro no caixa eletrônico e encontrou o cartão. “Olhei para os lados e achei que era uma brincadeira de alguém, alguma pegadinha. Como alguém poderia ter deixado um cartão com uma senha assim?”, indagou Wellington.

Na conta, havia mais de R$ 4 mil. Wellington não mexeu, gravou um vídeo narrando a situação e postou na internet com a intenção de encontrar a dona do cartão. No dia seguinte, a mulher foi localizada.

Lucélia Maria Rios havia esquecido o cartão no caixa eletrônico quando foi pagar uma conta. “Aí eu voltei, vi que o cartão não estava, pedi informações. Voltei e me indicaram para ir na minha agência. Eu fui lá, o valor estava todo lá. Aí, eu saquei na hora”.

Ela pegou o cartão com Wellington, em meio a muitos agradecimentos."

Nenhum comentário: