sábado, 26 de janeiro de 2019

Homenagens a Yemanjá

Saudações caros irmãos leitores deste espaço.
Comemoramos dia 2 de Fevereiro o dia de Yemanjá, que podemos dizer sem medo de errar que se trata da maior manifestação de fé afro umbandista de ponta a ponta do litoral gaúcho.
Trata-se de uma data onde todos se reúnem para homenagear a grande mãe dos mares, numa legítima manifestação de fé e devoção, onde diversos Umbandistas, Católicos, Espiritualistas e irmãos e irmãs de tantas outras religiosidades se irmanam a beira mar num propósito de agradecimento e pedidos de saúde, paz e felicidade.
A Tenda não ficará de fora destas manifestações, e estaremos realizando dois eventos nestes dias:

O primeiro evento será a inauguração de uma imagem entronada a beira mar pelo irmão e Cacique Fábio Boff, dia 1º de Fevereiro, às 21:00hs, anexo ao antigo quiosque do Marzinho, em frente ao farol de Arroio do Sal.

O segundo será o trabalho próprio da Tenda, com o cruzamento dos médiuns da casa e sessão realizada a beira mar, dia 2 de Fevereiro, às 20:30hs, no quiosque da Bete e do Nelson, a beira mar de Areias Brancas, próximo a guarita 32.

Esperamos contar com a presença de todos em ambos os eventos, pois no primeiro trata-se de um ganho para toda comunidade Afro Umbandista de Arroio do Sal, o qual vale frisar o empenho de Pai Fábio Boff, e no segundo vamos estar com foco em nossa espiritualidade e reforço de energias benéficas para todos.

Dúvidas sobre os locais, nos contate pelo celular ou Watsapp (51)984587658.

Um fraternal saravá.

Nenhum comentário: