domingo, 3 de fevereiro de 2019

Homenagens a Yemanjá

Salve nobres que visitam este espaço. Após um fim de semana inteiro de homenagens a Yemanjá, viemos até aqui para dar um feedback dos acontecidos.
Imagem entronada no Recanto da Fé.
Na sexta feira última, dia 1 de fevereiro como antecipado em postagem anterior, estivemos na inauguração do espaço denominado por seu criador, Pai Fábio Boff, conhecido no meio religioso por Pai Fábio do Ogum 7 Ondas, de "Recanto da Fé". Trata-se de espaço a Beira Mar de Arroio do Sal, no antigo quiosque do Marzinho, ao lado do Farol, com a colocação de uma imagem de Yemanjá, belamente colocada, inclusive com redoma de vidros, um bom espaço para realização de sessões a beira mar,  colocação de oferendas para Yemanjá e povo da Praia.
Convidados por Pai Fábio nos fizemos presentes ao evento, que contou também com a presença de Pai Marcos de Xangô, de Caxias do Sul, ao qual nos acolheu de maneira afetuosa. Vale aqui também tecer um elogio a Pai Fábio pelo empenho na criação do local, pois desde o projeto até a inauguração saíram exclusivamente de seu trabalho, e também de seu aporte financeiro, pois não recebeu ajuda de nenhum tipo de verba pública ou ajuda de terceiros. Parabéns pai Fábio de Ogum 7 Ondas pelo seu empenho em prol da religião de Umbanda.
Já o segundo evento, que foi realizado no dia 2, sábado, a beira mar de Areias Brancas, no quiosque da Bete e do Nelson, tratou-se de nossa homenagem particular da Tenda de Umbanda Xangô 7 Raios e cruzamento de Praia para os médiuns da Tenda.
Apesar de termos sido surpreendidos por forte chuva durante as festividades, o evento seguiu sem maiores problemas, e atingiu seus objetivos.
Para finalizar, saudamos então esta grande Orixá, que possa abençoar e guardar e todos nós, sempre.
Segue o link com algumas fotos de ambos eventos. CLIQUE AQUI
Um fraternal Saravá.

Nenhum comentário: